segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A milagrosa Geleia Real: Saiba os benefícios e para que serve; Veja.

O que é Geleia real?

Geleia Real é uma substancia gelatinosa produzida pelas abelhas jovens exclusivamente para alimentação da Rainha da colmeia.
As operarias produzem entre 250 e 300 gramas deste líquido, e usam para alimentar as abelhas rainhas ao longo de sua vida e larvas em seus três primeiros dias.
Se alimentando dessa geleia, Abelhas rainhas, desenvolvem mais força, tamanho e maior vitalidade para a reprodução, é por isso que as Rainhas conseguem viver até cinco anos já as abelhas operárias, que não vivem mais de 45 dias.


Os Benefícios da Geleia Real

Comercializada por preço acessível e com a chamativa mensagem de que devido aos componentes naturais, não há necessidade de consulta médica, é altamente sugerido que a administração do produto tenha orientações médicas, devido ao caso de algumas pessoas apresentarem alergias com sintomas agressivos.
Este aparecimento de sintomas, se dá somente a quem é alérgico a picadas de abelhas, pois o produto é produzido pelas glândulas das abelhas, sendo o único alimento da abelha rainha, que vive por pelo menos cinco anos.

Tantos outros Benefícios

Apesar das pessoas que se encontram alérgicas ao produto, este tem a ação no organismo com altos resultados, em diferentes aspectos estudados por pesquisadores e especialistas, sendo ainda utilizado por quem se submete a tratamentos de quimioterapia, aliviando as náuseas, dores e mau estar que surge após o tratamento.
Além da atuação em pacientes que se submetem a quimioterapia, a geleia real tem ação regenerativa das células, auxilia nos tratamentos de arteriosclerose, úlcera estomacal, doenças do fígado, previne o envelhecimento precoce, trata a anemia.
Aumenta a capacidade física, mental e sexual, combate queda de cabelo, previne doenças neuro físicas causadas pela idade avançada, aliviam os sintomas da menopausa, cistos no ovário e endometriose e reduz os níveis de colesterol.
O produto pode ser encontrado em seu estado sólido de geleia, para ingerir meia colher de chá por dia, ou em comprimidos, para ingestão de acordo com a sugestão da embalagem ou sugestão médica.
Além dos benefícios para o organismo e manutenção do corpo, é ainda utilizado para os tratamentos capilares e de pele, com produtos a base de geleia real, ou simplesmente aplicados na região desejada.


0 comentários:

Postar um comentário