quinta-feira, 5 de julho de 2018

5 Sinais de que o namoro não vai bem!

Suas amigas sempre tentam te advertir que o seu relacionamento está no fundo do poço e você só está perdendo tempo com o boy? Pode ser que elas estejam exagerando, mas também pode ser a mais pura realidade. Já parou para pensar nisso? 
Por mais que términos sejam difíceis, mais vale sofrer de uma vez do que continuar em um relacionamento que só te faz mal. Se você acha que o seu namoro não está indo bem, se liga em alguns dos principais sinais que aparecem quando as coisas não estão legais:

BRIGAS

Estão brigando demais? Discutindo pelos motivos mais bobos? Comece a repensar, não é nada saudável passar mais tempo brigados do que vivenciando momentos bons.

2 IRRITAÇÃO

Você não consegue ficar cinco minutos ao lado de seu parceiro, que já começa a ficar irritada com atitudes que nunca haviam sido problema? Tudo que ele fala ou faz te deixam irritada? É, isso é um péssimo sinal.

 3 NÃO SE PREOCUPAR COM A APARÊNCIA

Ame sempre você em primeiro lugar. Se seu amor próprio for grande o bastante para nunca faltar auto-estima, você se sentirá melhor e isso refletirá positivamente no seu relacionamento. Sentir-se desejada não só pelo parceiro é essencial, além disso, como você espera que seu boy tenha tesão em uma mulher que não se arruma mais para ele?

 4 TENTAR MUDAR O OUTRO

Algumas atitudes estão te incomodando? Troque ideia, mas em momento algum tente moldar o outro para ficar perfeito pra você. Fica a dica que é horrível ter alguém não satisfeito com você, constantemente tentando mudar seus hábitos e aparência.

 5 NÃO FAZER PROGRAMAS A DOIS

Está difícil fazer um programa de casal? O outro sempre dá um jeito de convidar algum amigo para ir junto? Se toca, né. Se vocês não se sentem mais confortáveis apenas com a presença do outro, seu relacionamento não está saudável.


Titulo do site

0 comentários:

Postar um comentário