quinta-feira, 12 de julho de 2018

Você está correndo errado Sabia? Veja 8 Sinais

Correr é uma forma incrível de ficar em forma e manter seu coração saudável. De fato, fazendo isso por apenas cinco minutos todos os dias pode ajudá-lo a viver mais tempo. Mas também é uma boa maneira de se machucar, se você está fazendo errado. Se você acabou de comprar primeiro par de tênis de corrida ou está treinando para sua primeira maratona, olhar para estes sinais de que algo está fora do lugar e corrigi-los fará você correr de forma mais agradável e benéfica para a sua saúde.
1. Você está com dor. Especialmente se você é novo na corrida, um pouco de dor é normal e não significa que você está ferido. Mas se ele tem a duração de alguns dias, pode ser um sinal de lesão. A dor nos arcos dos pés, dores nas canelas, dor no joelho e quadris são todos os problemas de corrida comuns. Se você não consegue se lembrar de um momento você estava claramente machucado, pode ser uma de duas coisas: você precisa de sapatos novos, ou você está em overtraining. Como regra geral, tem sido dito que um par de tênis nunca deve ver um aniversário. O prazo real dependerá de quantas vezes você correr, mas você deve substituir seu tênis sobre cada 400 milhas. Com o tempo, o amortecimento e sola desgastar, deixando-o menos apoio. Alguns corredores têm problemas devido à falta ou excesso de pronação (pronação é o caminho de seus tornozelos faz para bater no chão para distribuir impacto), o que pode ser corrigido com o direito foge.
Overtraining acontece para iniciantes e corredores experientes igualmente. Isso normalmente significa que você está adicionando muita quilometragem ou intensidade muito rápido, sem descanso suficiente, diz Marnie Kunz, o treinador de funcionamento no clube running e RunStreet Lole. Repensar a sua estratégia de formação, e até mesmo considerar consultar um treinador de corrida para ajudar a redefinir metas realistas. 

2. Seus músculos estão doloridos. Isso pode ser o resultado de não fazer o aquecimento adequado e resfriamento, o que também é importante para evitar lesões. "Alongamento dinâmico é uma ótima maneira de obter sua freqüência cardíaca e seus músculos alongados antes de uma corrida", diz Kunz. Fácil: estenda e dobrar o joelho e abraçá-lo em direção ao seu peito, e em seguida, solte e repita com a outra perna. Comece lento por alguns minutos para continuar a aquecer as pernas. Para se refrescar, correr em um ritmo mais lento para ajudar seu corpo a se preparar para parar, e em seguida, fazer alongamentos estáticos. 

3. Você passa a maior parte de sua corrida mexendo no celular. Uma ótima trilha sonora pode animá-lo através de uma corrida. Mas, se você está ficando entediado com sua lista atual, é hora de mudá-lo. Criar listas diferentes e trocar a cada semana ou duas, dependendo de quantas vezes você corre, ou baixar um aplicativo de streaming de música como Fit Radio, que permite que você escolha a partir de diferentes estações tocando músicas de alta energia e misturas agrupados por batidas semelhantes por minuto (BPM) para ficar em linha com o seu ritmo.


4. Você está confiando demais no parecer de outros corredores. Corredores experientes gostam de dar conselhos e amplificar os novatos sobre a execução. E, embora este geralmente é útil, ele vem com alguns riscos, Favale observa. "Iniciantes ouvem muitas opiniões e idéias diferentes e tendem a não pensar sobre o que funciona melhor para eles", diz ela. Quer conselhos sobre os melhores tênis, sutiã esportivo, ou lanche pré-treino, é ótimo ter sugestões, mas no final você precisa descobrir o que é melhor para você. Corredores experientes aprenderam que funciona para eles, agora é a sua vez. Sempre ouvir o seu corpo e sentir as coisas até você descobrir como você executa melhor. 

 5. Esgotar-se muito rapidamente. Encontrar o seu ritmo é crucial para ter sucesso e se começar uma corrida muito rápido será uma forma de neutralização rápida, te impossibilitando de correr. Isso porque o ritmo empolgado pode tornar difícil para o seu corpo para responder ao trabalho que está prestes a fazer, fazendo você se desgastado mais rapidamente e sua corrida mais curta. Para encontrar o seu ritmo ideal, começar com um ritmo moderado "falar", o que significa que você pode manter uma conversa que você vá. Se você está procurando uma corrida fácil, manter este ritmo, mas se você quiser empurrar-se, aumente o ritmo gradualmente, de modo que se torna conversa um pouco mais curto e mais difícil. O seu ritmo máximo é quando você não pode mais conversar, mas ainda são capazes de tirar o máximo, respirações profundas. 

 6. Você está com cãibras. "Cãibras corrida pode ser causada por respiração superficial, desidratação, falta de eletrólitos em seu corpo, ou algo que você comeu ou bebeu antes de executar", observa Kunz. Se você pegá-los em suas pernas, provavelmente é porque você está desidratado; se eles estão em seu lado, você está respirando errado; Se o seu estômago está apertado, é por causa de algo que você comeu, explica Favale. Concentre-se em manter-se hidratado durante todo o dia em vez de carregá-se bem diante de sua corrida. Se suas pernas começam a câimbra, parar, esticar e beber água. Invista em uma garrafa de água, como um desses cintos de hidratação Nathan, se você sabe que não vai ter acesso a H2O ao longo do caminho. O que você come antes de uma matéria de execução. Faça um lanche leve uma ou duas horas antes, para que você tenha tempo para digerir, mas não usar todo o combustível. Fique longe de alimentos ricos em gordura, fibra e proteína-se retardar a digestão e são mais propensos a causar cãibras. Concentre-se na respiração. "Muitas vezes os corredores iniciantes tendem a tomar respirações rasas de seu peito, em vez de respira mais profundas na parte inferior dos pulmões", observa Favale. Seu estômago deve expandir cada vez que você tomar uma respiração profunda. Se você sentir uma cãibra que vem, se concentrar em tomar respirações lentas. Inspire para uma contagem de três, fazer uma pausa, e depois expire para uma contagem de três. 

7. Perde a motivação rapidamente. Às vezes é difícil arrastar-se para fora do sofá e atingir o chão correndo (desculpem o trocadilho). Participar de um clube de corrida local é uma ótima maneira de não só começar a correr, mas para se manter motivado e encontrar encorajamento dos colegas corredores. Se você é um corredor experiente, ele pode dar-lhe uma oportunidade gratificante para ajudar os outros a crescer e aprender a amar o esporte. Ela também pode ajudá-lo a definir metas realistas para evitar overtraining. 

 8. Você está cansado demais. Tão forte como ele pode ser tornar-se uma pessoa da manhã, o melhor momento para executar é realmente bem cedo, antes de ir para o escritório. Um estudo de 2012 descobriu que trabalhar no período da manhã realmente pode ajudá-lo a obter uma melhor noite de sono, e obter a qualidade do sono é importante para alimentar o seu corpo para um treino. Além disso, um estudo de abril 2014 descobriu que as pessoas que tiveram a maior parte de sua exposição à luz solar diariamente, de manhã tinha IMC significativamente mais baixos do que aqueles que receberam a luz do sol mais tarde no dia.

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