segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Você sabe o que mais irrita durante um relacionamento?

E sim, abaixo, como sempre, uma listinha bem interessante. A todos, é claro, uma excelente leitura! O que mais irrita durante o namoro 
1- A lembrança do ex: Pois é, e uma vez ou duas, ainda vai né? Agora, o tempo todo, e com a pessoa se queixando… Fala sério!!
2- As comparações o todo tempo: E não, você não leu errado. Tem pessoas, que ficam o tempo todo fazendo isso. E o mais chato, tecendo os mais diferentes comentários: “Não, ele não fazia isso!”, “Não, ele me dava presentes”, “Não, ele me dava chocolates”…

3- Os pedidos inusitados: “Amor, vamos ao shopping?”, “Amor, vamos ao parque?”, “Amor, vamos ao circo?” E um detalhe: nos horários mais inapropriados possíveis: Domingo às 08h00, domingo às 09h00, domingo às 10h00… 

4- A insistência em conhecer a família: E sim, sabemos o quanto é importante conhecer a família. Ainda sim, não com 01 ou 02 semanas de namoro. 


5- Os horários pré-definidos: “Tá bem, vamos sair, mas eu tenho que voltar às 15h00”, “Tá bem, vamos sair, mas eu tenho que voltar às 18h00”. Chato, não?

6 - Liberdade e afastar os amigos Todo mundo tem amigos que praticamente são a segunda família, são eles que muitas das vezes colocam as nossas ideias em dia, nos dão conselhos, ajudam ou simplesmente servem de terapeutas e nos fazem rir. Portanto proibir a aproximação de amigos é o maior erro no relacionamento. Pense primeiro, que seu parceiro(a) já conhecia as amizades antes mesmo de te conhecer, e que muitas das pessoas que foram afastadas, foram as mesmas que podem ter apoiado o relacionamento de vocês ou encorajado vocês a entrarem nesse relacionamento. Também tem de pensar que uma parte da alegria de seu/sua parceiro(a) está nos momentos de lazer com os amigos, sejam eles de ambos ou de exclusividade de um ou outro.

7- Os atrasos fora de hora: E uma coisa, acredite, é você esperar 5 ou 10 minutos. Já outra, bem diferente, de 40 a 50!! 


8- Os xingamentos constantes: É, e parece que não, mas tem pessoas que realmente surtam: “Seu burro, seu asno, sua bessstaaa”…

0 comentários:

Postar um comentário